terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte Impala Tropicaliente-Palmeira Tropical (com um detalhe em brilho)

                                            Olá para vocês, esse esmalte da Impala é tudoo!!
  A cor dele é muito linda, ele é um esmalte cremoso, vejam as fotos abaixo para ver melhor o detalhe com o brilho que eu fiz.



Para fazer esse LOOK, eu passei 2 camadas do esmalte Impala Tropicaliente- Palmeira Tropical, depois por cima, meio que na diagonal, de cima para baixo eu usei o esmalte da Top Beauty Ultimade 3D-Nature's Effect para fazer esse detalhe de brilho que você vê nas fotos acima, agora vou colocar a foto do esmalte que usei para fazer o detalhe na unha


Esse esmalte é excelente,dá para você usar como brilho, para fazer um simples detalhe ou você usa como ele para pintar a unha, não para fazer detalhes, mas, como se usa ele assim, irei contar só nas próximas postagens. Eu paguei nesse esmalte na minha cidade 2,35, mais vale a pena!
Agora mostrarei todos os esmaltes que usei para fazer esse LOOK


                                            Usei O finalizador da Mohda(Como sempre)
                                     Obrigado por verem essa postagem, espero que tenha gostado!




                                                                                
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário